quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

macumba

Photobucket MEUS BANDIGAY LIMD. ♥
Desculpa a ultra-mega-hiper-wtv ausência. Eu... perdi minha senha. Mas com um pouco de macumba eu consegui recuparar. *u*

Bom, não tenho muito a falar, já que tô com pressa. Tipo, eu tô suuuuuuper viciada em skins, apesar de estar na metade da terceira temporada.

Enfim, minhas aulas começam segunda, e fico toda hora no site do colégio para ver se chega a lista de alunos né, mas não chega ;; Falando nisso, se puderem rezar para não ficar na turma de um certo alguém seria um prazer. ♥

E, de novidade nova - masoq - eu fiz um wallpaper novo ♥_____♥
Ele está aqui pan:

Eu fiz pra minha mikoto goostoaç q q 6 ashão/ ficou todo cheio de G-L-A-M-O-U-R e eu amay, tomara que ela ame também ♥

E, gent, melhor eu sair, estou com uma leve impressão, só de leve mesmo, que tem insetos no meu quarto, e eles voam. tchau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário