segunda-feira, 5 de julho de 2010

um layout, um button e um nome (?).

Enfim, duas postagens no mesmo dia. nãocreio *-*
Não que muita gente tenha visto a criação do blog ou esteja acessando o blog agora.

Bom, primeiramente fiz um banner, né? Um da Cirno, de touhou, porque ela owna, sem mais. Digamos que seja uma versão 1.0, mas é temporária. O fato é: NÃO MANJO DE HTML. fim [obs: post editado, pelo banner novo. :3]



Outra coisa é isso:

Deuz... why? Não sei fazer nem um button. Xente, sem comentários, oks. D:
Eu queria por da coluna direita bem alí >
Mas eu não sei comofas.




Enfim, perguntarei para alguma amiga blogueira minha ou procurarei o botão até a morte.


E por fim, o nome do blog. UMA PALAVRA FAZ TODA A DIFERENÇA. O certo seria "it", "this" ou "that"? Tem essa dúvida no ar. O mais legal é que tem gente que tá se matando aqui pra descobrir. E NÃO SOU EU, MORRI LEKAU AGORA.


Btw, fui baixar uma versão de kokoro kiseki de vocaloid, versão do Kaito s2 e a música é cortada! FFFFFFFUUUUUU


Edit: Consegui. RONAAAAAAALDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário